Os cinco acusados de matar o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva com um vaso sanitário atirado da arquibancada do estádio Arruda no dia 2 de maio de 2014 souberam nesta quinta-feira que vão a júri popular. Segundo informações do jornal Superesportes, Everton Filipe os três torcedores presos vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e três tentativas de homicídio. A audiência no Tribunal do Júri deve ocorrer ainda em 2015.
O agendamento da audiência vai depender da pauta da 2ª Vara do Júri. O promotor Roberto Brayner acredita que o julgamento aconteça ainda no primeiro semestre.
Ainda de acordo com o Superesportes, na audiência de instrução e julgamento desta quinta a defesa dos acusados alegou que os seus clientes não tinham a intenção de matar ninguém, apenas protestar contra a má fase do Santa Cruz na Série B.
Porém, para o Ministério Público não tem dúvidas que os acusados queriam sim atingir os torcedores rivais.
Acusados de matar torcedor com vaso sanitário em Pernambuco vão a júri popular
Julgamento do caso pode acontecer ainda no primeiro semestre deste ano