O atacante Alecsandro está prestes a retomar os treinos pelo Flamengo. Após passar por cirurgia no rosto na última quinta-feira, o jogador rubro-negro pode retornar às atividades físicas já na próxima terça-feira. Entretanto, a previsão de plena recuperação do atacante ainda é longa. São 40 dias para a recuperação, o que praticamente tira o jogador desta reta final de temporada.
Alecsandro sofreu uma fratura na órbita superior do olho direito, no jogo contra o América-RN, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O artilheiro do Mengão na temporada, com 21 gols, Alecsandro colocou uma placa de 20 parafusos no local da fratura.
Após derrota por 2 a 1 para o Altético-PR, domingo, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, em duelo com o Inter, às 19h, no Maracanã. Com 37 pontos somados, o clube carioca tem poucas pretensões nesta reta final do campeonato.
Alecsandro volta a treinar nesta terça, mas só deve atuar ano que vem
Centroavante do Flamengo passou por cirurgia no rosto após afundamento na testa