Hoje adversário, Alex disse que não pretende comemorar gol contra o Inter, caso marque nesta quinta-feira. "Não acho desrespeito comemorar. Falta de respeito então seria não marcar o gol. Mas acredito que essa foi uma maneira que todos acabaram criando para demonstrar respeito", contou ele, que entrará na vaga do suspenso Danilo.
Alex contou que não mantém contato com os ex-colegas de Beira-Rio. No entanto, garantiu que a amizade em nada mudou: "Quando se encontra a intimidade é a mesma". O jogador vestiu a camiseta colorada entre 2004 e 2009.
O duelo frente o ex-clube será a segunda partida de Alex pelo Corinthians. E ele quer atuar nos 90 minutos: "Eu acho que suporto", afirmou ele, que na estreia começou no banco de reservas: "A tendência é que eu esteja mais solto".

