Após derrota para o Grêmio, Juventude anuncia saída do técnico Marquinhos Santos
patrocinado por

Após derrota para o Grêmio, Juventude anuncia saída do técnico Marquinhos Santos

Dirigentes pretendem anunciar um novo treinador nos próximos dias

Correio do Povo

Foram 41 partidas, com 13 vitórias, 12 empates e 16 derrotas

publicidade

O Juventude anunciou na tarde desta segunda-feira a saída do técnico Marquinhos Santos do comando da equipe. O treinador não suportou a derrota diante do Grêmio, por 3 a 2, na Arena. Atualmente, a equipe da Serra encontra-se na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 28 pontos.

Veja Também

Em sua segunda passagem pelo Alfredo Jaconi, Marquinhos Santos levou o Ju até as semifinais do Gauchão e ao título de Campeão do Interior Gaúcho, além de classificar o time para segunda fase da Copa do Brasil. Foram 41 partidas, somando Brasileirão, Gauchão e Copa do Brasil, com 13 vitórias, 12 empates e 16 derrotas.

"Pelo seu esforço, comprometimento e lealdade, o Esporte Clube Juventude agradece e reforça o sentimento de extremo respeito para com o profissional Marquinhos Santos", disse o clube, em nota. O comunicado do alviverde diz ainda que os dirigentes pretendem anunciar um novo treinador nos próximos dias. 

No sábado, o Juventude encara o Ceará, em casa, às 17h, pela 28ª rodada do Brasileirão. Até lá, a diretoria busca um novo nome para assumir a equipe nessa reta final da competição.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895