Esportes

Após nova derrota, Alexandre Gallo é demitido do Avaí

Em 13 jogos, técnico conquistou apenas três vitórias no Brasileirão

Alexandre Gallo não é mais técnico do Avaí. O treinador foi demitido pela diretoria nesta quinta-feira, um dia depois da derrota para o Vasco, por 2 a 0, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Brasileirão. O nome do substituto ainda não foi definido.

Gallo havia assumido o cargo em junho, para o lugar de Silas, mas não conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento. Em 13 jogos como treinador do Avaí, ele conseguiu apenas três vitórias, com três empates e sete derrotas. Assim, deixa o time na 19ª colocação, com 13 pontos.

A demissão acontece um dia após o próprio técnico ter afirmado que "é homem" e que não deixaria a equipe do Avaí em uma situação tão ruim. Além dele, o auxiliar-técnico Maurício Copertino e o preparador físico Elliot Alves foram dispensados pela direção do clube. 


Bookmark and Share