Após oito horas de sequestro, pai de Tevez é liberado em Buenos Aires

Após oito horas de sequestro, pai de Tevez é liberado em Buenos Aires

Família pagou 400 mil pesos de resgate, segundo o Clarín

Correio do Povo e Lancepress

publicidade

Após oito horas, o pai do atacante Carlitos Tevez, Juan Alberto Cabral foi liberado pelos sequestrados em Buenos Aires. De acordo com o jornal Clárín, a família do jogador da Juventus, da Itália, pagou 400 mil pesos para os sequestradores pelo resgate.

O pai de Tevez foi sequestrado na madrugada desta terça-feira na cidade de Morón, Região Metropolitana de Buenos Aires. Ele estava em seu carro, quando foi abordado por pelo menos dois homens, de acordo com o site argentino "Minuto Uno".O veículo que Cabral dirigia foi deixado no bairro residencial de Villa Devoto, já na capital argentina.

Em um primeiro momento, os sequestradores não se deram conta que Juan Cabral era o pai de Tevez. Assim que souberam de quem se tratava, o valor pedido para a sua liberação aumentou. Os próprios sequestradores teriam entrado em contato com o atacante, que está na Itália e em pré-temporada com a Juventus.

Tevez defende a Juventus desde a última temporada europeia, tendo sido fundamental para a Juventus levar o Campeonato Italiano 2013/2014, alcançando o tricampeonato. Ele marcou 19 gols na conquista do 30º Scudetto da Juve.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895