Após prisão, Edmundo liga para a família

Após prisão, Edmundo liga para a família

Ex-jogador de futebol e comentarista esportivo já realizou exame de corpo de delito

AE e R7

Após prisão, Edmundo liga para a família

publicidade

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto, de 40 anos, ligou para a família após ser preso na madrugada desta quinta-feira, em São Paulo, segundo o delegado Eduardo Castanheira. Ele realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo por volta das 5h20min e, em seguida, foi levado para o 14º Distrito Policial, de Pinheiros, na zona Oeste da cidade, onde aguardará a chegada de policiais civis do Rio para ser transferido. 

A polícia recebeu uma denúncia anônima por volta das 23h, de que o ex-jogador estava em um flat na Rua Amauri, no Itaim Bibi, na zona Sul da capital paulista. Como o ex-jogador não possui formação superior – estudou até a 6ª série do ensino fundamental, pela lei não teria direito a cela especial.

Edmundo era considerado foragido da Justiça. Nesta semana, foi expedido um mandado de prisão contra o ex-jogador, condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente de carro. O acidente aconteceu na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, depois dele sair de uma boate na Lagoa, bairro da zona sul carioca.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895