“Quero agradecer a Deus, porque mais uma vez ele mostrou o carinho e amor que tem não só por mim, mas por todos nós. Doutor (Raphael Rocha), quero agradecer ao senhor. Me emociono porque sem dúvida foi o momento mais difícil da minha vida. Eu esperei para dar essa entrevista porque queria falar curado. É muito bom ouvir isso do senhor. Quero agradecer a todos, Deus abençoe a vida de todos, do povo brasileiro, as torcidas, atletas, treinadores”, disse.
“Não teve diferença nessa hora. Eu sou um cara que sempre luto para ter futebol sem diferenças, sem brigas, foi muito bom o carinho que eu recebi. Eu tive, sem dúvida, a mão de Deus e de um grande médico. Hoje já posso dizer que estou curado e em 30 dias, se deus quiser, estarei treinando”, completou.
O médico Raphael Rocha ressaltou que o jogador está curado, e que não precisá fazer mais nenhum tipo de tratamento. “O Roger se recuperou muito bem, a cirurgia foi rápida, com sangramento muito pequeno. Hoje a gente conseguiu obter o resultado patológico final e identificamos uma tumoração benigna. Isso é muito positivo para o emocional dele e para o prognóstico. Não vamos precisar fazer nenhum tratamento adicional. A perspectiva é que ele esteja curado”, disse o médico.
O tumor retirado do rim direito de Roger era benigno! Que notícia boa! ???? Estamos te esperando, artilheiro! #RajadaÉGol pic.twitter.com/LQvI5sB174
— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 11 de outubro de 2017