Após título, Werdum quer carreata “estilo Ayrton Senna” em Porto Alegre

Após título, Werdum quer carreata “estilo Ayrton Senna” em Porto Alegre

Peso pesado mantém a ideia de fazer um filme sobre sua carreira

Lancepress

Gaúcho Fabrício Werdum é o novo campeão dos pesos pesados

publicidade

Fabricio Werdum entrou para a história do UFC ao sagrar-se campeão interino dos pesados em vitória contra Mark Hunt, no dia 15 de novembro, no México, e unir seu nome a Rodrigo Minotauro e Junior Cigano, outros brasileiros campeões da organização na categoria. Após a conquista, vem a comemoração. E o brasileiro já tem uma ideia do que pretender fazer ao pisar no Brasil como campeão do Ultimate. Ele revelou o sonho de realizar uma festa em Porto Alegre e que, inclusive, sonha com uma carreata pela sua cidade natal em grande estilo.

“Já falei com o pessoal e quando souber a data que venho para o Brasil, quero fazer uma carreata estilo Ayrton Senna. Seria muito legal. Ainda mais na minha cidade, com a gauchada, meus amigos”, afirmou.

Além da festa, Werdum também tem outro antigo sonho: fazer um filme sobre sua carreira. O peso pesado garantiu que essa ideia ainda está viva em sua cabeça e revelou que, em breve, sairá um documentário sobre sua preparação para o duelo contra Mark Hunt.

“Está de pé essa ideia, com certeza (fazer um filme). Teve uma equipe comigo por uns três meses me seguindo na preparação e vão fazer um documentário. Mas tenho muita história e muita vontade de fazer esse filme. Ganhei o cinturão e agora quero vender essa ideia. Tive uma vida muito conturbada no início, fazia muita zoeira até chegar ao jiu-jitsu e MMA”, completou.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895