O técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou a escalação do Flamengo para o jogo contra o Atlético-PR, no domingo, mas deu indicações, nesta sexta-feira, de que deverá manter o trio formado por Diego Maurício, Deivid e Diogo no ataque, deixando Val Baiano na reserva. Se confirmar essa escalação, Luxemburgo vai repetir o ataque do criticado empate com o Ceará na quarta-feira.
Hoje, o treinador voltou a defender o desempenho do grupo no Castelão. "Acho que o time não jogou mal. O que faltou mesmo foi um pouquinho de movimentação dos dois atacantes, Diogo e Diego Maurício. No segundo tempo, melhorou. O Diogo já estava se movimentando um pouco mais. Não quer dizer que só porque o Val Baiano e o Marquinhos entraram bem que vou mudar a equipe", afirmou o técnico, que valorizou o empate fora de casa.
"Queremos vencer os jogos, obviamente, e vamos lutar para isso. Mas se parar para pensar, o empate com o Ceará, lá, não é um resultado ruim. É um time que tirou pontos de quase todos dentro de seu estádio", declarou o treinador.
Apesar de empate contra o Ceará, Luxemburgo deve manter ataque Flamengo
Diego Maurício, Deivid e Diogo pode ganhar nova chance contra o Atlético-PR