Esportes

Atacante brasileiro é detido na França por suposta agressão sexual

Jovem de 25 anos apresentou uma denúncia contra Brandão

O atacante brasileiro Brandão, jogador do Olympique de Marselha, foi detido nesta terça-feira por uma suposta agressão sexual contra uma mulher, informaram fontes ligadas à investigação. O jogador de 30 anos foi detido em casa e levado para interrogatório.

Uma jovem de 25 anos apresentou uma denúncia contra Brandão na sexta-feira por suposto ataque em um carro quando ele a acompanhava até sua casa, depois de sair de uma discoteca em Aix-en-Provence. A agressão teria acontecido, segundo a denunciante, no acostamento de uma estrada entre Aix-en-Provence e Marselha.

Os policiais querem ouvir a versão de Evaeverson Lemos da Silva Brandão. Os agentes desejam inclusive solicitar um exame de DNA e fazer uma acareação do jogador com a suposta vítima.

"O OM foi informado esta manhã pelo jogador Brandão de sua incapacidade para estar presente no clube. O Olympique de Marselha não fará nenhum comentário sobre o assunto de ordem privada e recorda o necessário respeito da presunção de inocência", afirmou o site do time. O atacante brasileiro joga no clube francês desde janeiro de 2009. Antes, Brandão passou sete anos no Shakhtar Donetsk da Ucrânia.


Bookmark and Share