Esportes

Atlético-PR demite Eduardo Baptista e Autuori deixa cargo no clube

Treinador não ficou dois meses à frente do comando da equipe

Eduardo Baptista foi demitido pelo Atlético-PR
Eduardo Baptista foi demitido pelo Atlético-PR Foto : Favio Wosniak / Atlético-PR / CP
O Atlético-PR demitiu o técnico Eduardo Baptista nesta segunda-feira, um dia depois do empate com a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileira. Em decorrência do desligamento, o gerente Paulo Autuori pediu demissão, deixando o clube.

Por meio de uma nota, o Atlético justificou a demissão do treinador “em razão de divergências na implantação das metodologias e filosofia do clube”. Por outro lado, lamentou a saída de Autuori: “Profissional de extrema competência que estava engajado com o projeto do clube”.

Eduardo Baptista estava à frente da equipe no fim de maio, quando Autuori deixou a casamata para assumir o cargo de gerente. O Atlético-PR ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos – três à frente da zona de rebaixamento.