Avenida e Caxias empatam em 1 a 1, pelas quartas do Gauchão

Avenida e Caxias empatam em 1 a 1, pelas quartas do Gauchão

Jogo terminou de maneira confusa no Estádio dos Eucaliptos

Correio do Povo

Primeiro confronto entre Avenida e Caxias terminou empatado

publicidade

Na primeira partida das quartas de final do Gauchão, Avenida e Caxias empataram em 1 a 1, no Estádios dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Os dois times voltam a se enfrentar na terça-feira, no Estádio Centenário, na Serra. O Caxias tem a vantagem do empate em 0 a 0. Um novo 1 a 1 força a disputa pelos pênaltis. Igualdades em 2 a 2 ou mais garantem a classificação ao Avenida.

Fora de casa, o Caxias saiu na frente. E com direito a golaço. Aos 22, Diego Miranda recebeu na intermediária e, sem marcação, deu alguns passos antes de soltar a bomba, que estufou as redes. Mas a vantagem não significou pressão e o Avenida partiu para cima logo em seguida.

Cléverson quase enganou a torcida aos 34. Ele bateu cruzado e fez a bola bater na rede pelo lado de fora. Cinco minutos depois, porém, não teve erro. Da meia direita, Itaqui levantou e no trceiro andar Claudinho desviou antes de correr para o abraço.

No segundo tempo, as chances não foram tão claras, com as duas equipes esbarrando na marcação não tão perto da área. E quando o jogo já se encaminhava para o final, Alexandre sofreu falta dentro da área e o árbitro Anderson Farias marcou pênalti. Só que, em uma conversa com o auxiliar dois minutos depois, anulou a marcação. Luís Henrique, do Avenida, e Marabá, do Caxias, foram expulsos e não jogarão o duelo decisivo. A bola só voltou a rolar depois de dez minutos de imbróglio que chegou até a ter policial em campo.

E o placar ficou mesmo no 1 a 1.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895