Avenida quebra invencibilidade do Caxias no Gauchão
patrocinado por

Avenida quebra invencibilidade do Caxias no Gauchão

Time de Santa Cruz derrotou adversário por 1 a 0 e ficou perto da classificação

Correio do Povo

Avenida venceu o Caxias, na tarde deste sábado

publicidade

O Avenida deu um passo importante rumo à classificação no Gauchão, neste sábado. O time de Santa Cruz do Sul derrotou o Caxias por 1 a 0, em confronto válido pela 10ª rodada do estadual, jogando no estádio dos Eucaliptos.

Com o triunfo, o Avenida chegou a 13 pontos, subindo à sexta colocação – posição que ainda pode ser perdida na rodada. O Caxias, que perdeu a primeira no Gauchão, caiu para o terceiro lugar, com 16 pontos.

Dentro de campo, os donos da casa quase abriram o marcador aos 11, quando Geninho salvou o Caxias tirando em cima da linha. Mas aos 32 não teve jeito. Roger concluiu para as redes o rápido contragolpe puxado pela equipe. Logo em seguida, o Caxias por pouco não empatou em cabeçada de João Paulo defendida por Fabiano.

O Caxias ainda teve duas boas oportunidades para empatar na etapa final, mas a primeira parou nas mãos de Fabiano e nos minutos finais, Luís Henrique salvou o time da casa e garantiu os três pontos.

Na próxima rodada, o Avenida encara o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. Já o Caxias recebe o São Luiz, na Serra. Ambos os jogos iniciam às 20h de quarta-feira.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895