Com um ponto para cada equipe, apenas o Tricolor mudou de posição. Agora é o sexto, com 13 pontos. O Leão caiu para a quinta posição, ultrapassado pelo Inter, com 14.
O jogo
A vontade de vencer dos dois times gerou uma certa afobação no começo do jogo. O Vitória tinha o domínio ofensivo, mas esbarrava nos esquema tático com três volantes do Bahia, montado pelo técnico Cristóvão Borges. A primeira chance clara de gol só apareceu aos 20 minutos, na cabeçada de Gabriel Paulista. A partir daí, o Tricolor acordou, passou a atacar também e o jogo ficou aberto. Wallyson e Hélder quase marcaram dois golaços para o Bahia.
Com mais espaço, Escudero e Maxi Biancucchi puderam tentar jogadas individuais, em vez de só ir até o fundo e cruzar para Dinei. Numa delas, o primo de Messi passou por Titi, invadiu a área e balançou a rede pelo lado de fora. Caio Junior chegou a comemorar achando que tivesse sido gol.
Emoção no segundo tempo
Com a mesma voltagem que os jogadores terminaram o primeiro tempo, eles começaram o segundo. Dessa vez, foi o Bahia que começou atacando, com Fernandão isolando uma chance clara de gol. Pouco depois, um lance polêmico entrou em cena. Dinei foi lançado na frente, mas Lucas Fonseca o derrubou quando invadia a área para marcar. O árbitro Paulo Cesar Oliveira mandou o jogo seguir apenas.
Em um rápido contra-ataque, Fernandão teve a bola do jogo nos pés. O atacante foi lançado livre na área, mas tentou dar uma cavadinha na saída de Wilson e acabou desperdiçando a chance da vitória.