Bahia e Mirassol ficam no empate e seguem sem vencer no Brasileiro

Bahia e Mirassol ficam no empate e seguem sem vencer no Brasileiro

Partida teve gols anulados pelo VAR

Estadão Conteúdo
Partida teve gols anulados pelo VAR

Partida teve gols anulados pelo VAR

publicidade

Não foi desta vez que Bahia e Mirassol conquistaram a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, a dupla ficou no empate por 1 a 1, neste domingo, pela terceira rodada. A dupla até chegou a marcar e brigar pelos três pontos, mas ambos tiveram gols anulados por impedimentos milimétricos marcados com o auxílio do VAR.

Com o resultado, o Bahia chegou ao terceiro empate seguido, somando três pontos na tabela. Antes empatou com o Corinthians, por 1 a 1, e Santos, por 2 a 2. Já o Mirassol soma apenas dois, com um empate, diante do Fortaleza, por 1 a 1, e a derrota na estreia para o Cruzeiro, por 2 a 1.

O duelo começou da pior maneira para o Bahia. Com 10 minutos, o time perdeu o zagueiro Kanu, lesionado. Logo depois, aos 16, Gabriel completou o cruzamento a meia altura de Lucas Ramon e completou para as redes para abrir o marcador para o Mirassol.

Em desvantagem, o time baiano demorou para entrar na partida. Ademir recebeu belo passe, tentou cavar por cima do goleiro, mas mandou sem direção. Crescendo na partida, o empate veio na reta final, aos 38, Luciano Juba cruzou e Erick Pulga apareceu na segunda trave para cabecear e deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, o Bahia até chegou a virar o marcador, com David Duarte, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento. O Mirassol não se escondeu do jogo e Cristian parou por duas vezes no goleiro Ronaldo, que fez grandes defesas. Melhor em campo, também teve seu gol anulado pelo VAR, por impedimento, de Iury Castilho. Com as substituições, o Bahia ganhou mais fôlego e levou perigo com Santiago Arias, que parou em Muralha e Willian José, que cabeceou rente à trave.

Na reta final, afoito em busca da virada, abusou dos erros de passes e não conseguiu aproveitar o momento de pressão. Do outro lado, o Mirassol explorava os contra-ataques e chegou a ter uma bola na trave de Iury Castilho. No fim, o empate persistiu e o Bahia deixou o campo sob tímidas vaias. O Bahia volta a campo na quinta-feira, quando encerra a quarta rodada do Brasileiro diante do Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão. Já o Mirassol atua em casa, na quarta-feira, contra o Grêmio, às 19h.


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895