Bayern goleia com três gols de Müller e dispara na liderança
patrocinado por

Bayern goleia com três gols de Müller e dispara na liderança

Atual bicampeão alemão venceu por 4 a 0 Eintracht

AFP

Bayern goleia com três gols de Müller e dispara na liderança

publicidade

Com três gols de Thomas Müller, o atual bicampeão alemão Bayern de Munique passeou em Franckfurt e atropelou o Eintracht por 4 a 0 neste sábado, pela 11ª rodada da Bundesliga. Com o triunfo, o líder abriu sete pontos de frente sobre os dois principais perseguidores, o Wolfsburg (2º) e o Borussia Moenchengladbach (3º), que jogam no domingo e ainda podem reduzir esta diferença para quatro pontos.

Os Lobos recebem o Hamburgo (15º), enquanto o Borussia visita o "xará" de Dortmund (17º), que está totalmente focado na luta para escapar da zona de rebaixamento da Bundesliga por ter garantido, na terça-feira, sua vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Assim como o Borussia Dortmund, o Bayern também conseguiu sua classificação com duas rodadas de antecedência ao manter 100% de aproveitamento na competição europeia. A diferença é que os bávaros continuam voando no Campeonato Alemão. Em Frankfurt, precisaram apenas de 22 minutos para abrir o marcador, quando Ribéry tabelou com o polonês Robert Lewandowski e cruzou na medida para Müller marcar de joelho.

Ribéry voltou a ser o "garçom" de Müller aos 19 e o alemão anotou o '"hat trick" três minutos depois, desta vezes após receber grande lançamento de G6otze. O reservas também participaram da festa. O meia suíço Xaqiri, que entrou aos 30 no lugar de Ribéry, fechou a goleada aos 42, ao completar para o gol um chute de Rode, que substituiu o capitão Philipp Lahm poucos minutos antes.

Em outra partida disputada neste sábado, o brasileiro Roberto Firmino, convocado por Dunga para os amistosos da seleção com a Turquia e a Áustria, balançou as redes duas vezes, mas não evitou a derrota em casa por 4 a 3 do Hoffenheim (5º) diante do Colonia (10º).



publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895