Berlusconi diz que espera perder apenas um, entre Pato e Robinho

Berlusconi diz que espera perder apenas um, entre Pato e Robinho

Presidente do Milan salientou qualidades dos atacantes brasileiros cobiçados por Corinthians, Santos e Atlético-MG

Lancepress

Berlusconi diz que espera perder apenas um, entre Pato e Robinho

publicidade

O Milan não esconde a possibilidade de perder dois dos seus atacantes em 2013: Alexandre Pato está praticamente acertado com o Corinthians e deve assinar contrato na próxima quinta-feira, enquanto Robinho é dsputado por Santos e Atlético-MG. No entanto, o presidente do clube e ex-primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, espera perder somente um destes dois jogadores para 2013.

"Pato e Robinho? Eu espero que vá embora apenas um. Sinto muito especialmente para Pato, porque até sofrer essa série de lesões, foi a maior promessa do Milan para o futuro, um verdadeiro campeão", enfatizou o dirigente. "No mercado tivemos ofertas de clubes ricos, dos árabes e russos, que chegaram a nos oferecer 40 milhões de euros. Eu acho que seremos obrigados a vender somente um dos dois", relatou Berlusconi à Rádio Lombardia.

Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, o treinador italiano Massimiliano Allegri comentou que "entende" a saída de Alexandre Pato para o Corinthians e lamenta perder Robinho, que tem sido disputado por Atlético-MG e Santos. "Pato tem potencial para ser o melhor jogador do mundo, mas eu entendo que ele precisa recuperar a confiança que perdeu no meio de tantas contusões. E o que dizer de Robinho? Ele é de um nível superior", analisou.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895