Borussia Dortmund empata com o Nuremberg no Alemão
patrocinado por

Borussia Dortmund empata com o Nuremberg no Alemão

Com o resultado, os dois times chegaram aos quatro pontos

AE

publicidade

O Borussia Dortmund apenas empatou no seu segundo compromisso no Campeonato Alemão. O atual bicampeão nacional, que vinha embalado pela vitória sobre o Werder Bremen na primeira rodada, não passou do 1 a 1 com o Nuremberg neste sábado, fora de casa, em partida disputada no Frankenstadion.

Com o resultado, os dois times chegaram aos quatro pontos no torneio nacional. Os gols da partida saíram no primeiro tempo e foi o Nuremberg, apoiado pelo seu torcedor, que abriu o placar. Aos 30 minutos, Kiyotake cobrou escanteio e Pekhart cabeceou para as redes.

Apesar do gol, o Borussia Dortmund tinha mais posse de bola, tentava envolver o adversário e criava as principais oportunidades. Assim, o time conseguiu empatar o duelo aos 39 minutos, com Kuba, que aproveitou rebote de chute de Perisic, que acertou o travessão, para marcar.

O segundo tempo da partida também foi movimentado. As duas equipes criaram oportunidades de gol, mas não conseguiram marcar. Assim, o jogo entre Nuremberg e Borussia Dortmund terminou mesmo empatado por 1 a 1.

Também neste sábado, o Eintracht Frankfurt conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Alemão e chegou aos seis pontos ao golear o Hoffenheim, que segue sem pontuar, por 4 a 0, fora de casa. Marvin Compper (contra), Pirmin Schwegler, Alexander Meier e Martin Lanig fizeram os gols da partida.

O Schalke 04 chegou aos quatro pontos ao superar, em casa, o Augsburg por 3 a 1. Papadopoulos, Jones e Huntelaar marcaram para o time de Gelsenkirchen, que foi vazado por Oehrl.

O Werder Bremen conseguiu o seu primeiro triunfo no Campeonato Alemão ao vencer, em casa, o Hamburgo, que ainda não pontuou, por 2 a 0, em casa, com gols de Hunt e Petersen. O Bayer Leverkusen também somou os seus três primeiros pontos ao superar o Freiburg por 2 a 0, em casa, com gols de Gonzalo Castro e Wollscheid.

Bookmark and Share

Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895