Pela quarta rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund recebeu o Galatasaray no estádio Westfalenstadion e golearam os turcos por 4 a 1 e garantiram sua classificação antecipada. Reus, Sokratis, Immobile e Kaya (contra) fizeram os gols dos donos da casa. Balta fez o único do Galatasaray. No outro confronto do grupo D, o Arsenal desperdiçou a chance de confirmar sua classificação à próxima fase.Com os resultados, os alemães chegaram a 12 pontos e os ingleses a sete. O Galatasaray tem um e já está fora. O Anderlecht foi a dois e possui chances remotas de tirar a vaga do Arsenal.
Frequentando pela primeira vez em muitos anos a zona de rebaixamento no campeonato nacional, o atual vice-campeão alemão segue com campanha irrepreensível na Champions, com 100% de aproveitamento em quatro jogos. Depois de vencer o Galatasaray por 4 a 0 na Turquia, o Borussia repetiu o mesmo número de gols, apesar de ter sofrido um.
Os gols de Reus e Sokratis, um em cada tempo, acabaram com a resistência do Galatasaray, que novamente teve problemas com o comportamento de sua torcida. Felipe Melo, ídolo da equipe, pediu para que os torcedores se acalmassem e parassem com os sinalizadores para que a partida pudesse continuar. O Galatasaray chegou a diminuir com Balta, mas acabou levando mais dois, com Immobile e Kaya (contra).
Borussia Dortmund goleia e está nas oitavas
Alemães bateram o Galatasaray por 4 a 1 dentro de casa