Brasil estreia na próxima fase do Mundial de Vôlei contra a Bulgária

Brasil estreia na próxima fase do Mundial de Vôlei contra a Bulgária

Partida será na quarta na Spodek Arena, em Katowice, na Polônia

LancePress

publicidade

De forma invicta, o Brasil encerrou sua participação na primeira fase do Mundial de Vôlei, realizado na Polônia, em primeiro lugar. O próxima desafio já tem data marcada. Será nesta quarta-feira, às 16h40min (de Brasília), contra a Bulgária, no mesmo local das outras partidas: a Spodek Arena, em Katowice.

Além da Bulgária, o Brasil ainda terá pela frente Rússia, Alemanha, Canadá, Finlândia, Cuba e China. Nesta segunda, o Brasil fez apenas um treino pela manhã e terá folga na parte da tarde.

"Sem dúvida, a tarde vai ser para descansar e recuperar as energias. Vamos tentar arejar um pouco para tirar a cabeça dos jogos durante um tempinho. Esse é um campeonato longo, estressante e distrair é importante também. A noite temos uma reunião e, a partir deste momento, já estaremos com o foco total na Bulgária, que é nosso primeiro adversário", explicou o levantador Bruninho.

O central Lucão fez uma análise da primeira fase e falou sobre o próximo adversário. Segundo ele, o começo da seleção brasileira contra Alemanha, Túnisia e Finlândia, foi animador, mas os dois últimos jogos, contra Coreia do Sul e Cuba, deixaram um pouco a desejar. Com relação ao próximo adversário, o central frisou que as duas equipes se enfrentaram recentemente, e o Brasil levou melhor, mas que a Bulgária tem seus pontos fortes e os comandados do técnico Bernardinho precisarão ter muita atenção.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895