Brasil estreia no Pré-Olímpico de olho em vaga para os jogos de Paris

Brasil estreia no Pré-Olímpico de olho em vaga para os jogos de Paris

Seleção irá encarar a Bolívia a partir das 17h

Correio do Povo

Endrick é um dos destaques da Seleção Brasileira

publicidade

Maior campeã com sete títulos e atual segundo lugar da última edição do torneio, a Seleção Brasileira estreia nesta terça-feira, às 17h (hora de Brasília) no Pré-Olímpico contra a Bolívia. Em Caracas, capital da Venezuela, o time comandado pelo técnico Ramon Menezes busca uma das duas vagas para os Jogos de Paris-2024, na metade do ano. Além dos bolivianos, o Brasil terá pela frente no Grupo A os donos da casa, a Colômbia e o Equador.

No ataque brasileiro estão os destaques da equipe: John Kennedy, decisivo na conquista da Libertadores da América pelo Fluminense, e Endrick, também fundamental da campanha do Palmeiras campeão brasileiro do ano passado. “Quando falo desta geração,

falo com um carinho e um respeito muito grande. Uma confiança muito grande no talento de todos eles, porque é uma geração muito talentosa, mas que tem que provar”, comenta o treinador da Seleção.

Antes de chegar à Venezuela, o Brasil realizou um período de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Ontem, na última atividade antes da estreia, Ramon escalou o time com Guilherme Biro no lugar até então de Maurício, do Inter: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. O Brasil folgou na primeira rodada. Na sexta-feira o adversário será a Colômbia, às 20h.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895