Brasil sai atrás, mas busca empate no fim contra o Avenida

Brasil sai atrás, mas busca empate no fim contra o Avenida

Xavante chegou ao 1 a 1 já aos 61 minutos da etapa, em partida marcada por falta de luz

Alfredo Possas

Xavante chegou ao 1 a 1 já aos 61 minutos da etapa, em partida marcada por falta de luz

publicidade

Avenida e Brasil de Pelotas empataram por 1 a 1, esta noite, em Santa Cruz do Sul, pela segunda rodada do Gauchão 2019. A etapa inicial no estádio dos Eucaliptos foi muito disputada, típica de Gauchão. O time anfitrião centralizava seus ataques com Marcos Paraná e Maurício.

Logo aos sete minutos, Marcos Paraná apareceu na grande área, tocou para trás e Flávio Torres chutou rasteiro. O goleiro Carlos Eduardo defendeu no reflexo. Minutos depois, aos 11, o próprio Marcos cobrou falta e quase marcou um golaço, se não fosse uma linda defesa do arqueiro xavante. A partir de então as jogadas ofensivas diminuíram. Os times não conseguiram produzir boas chances e apostavam nos lançamentos da intermediária direto para a área adversária.

A fase final continuou igual. Até que aos 20 minutos as luminárias do estádio dos Eucaliptos apagaram-se. O jogo ficou paralisado por quase 20 minutos. Quando reiniciou, o Avenida pressionou mais até que aos 41 minutos o camisa 10 Alexandre recebeu livre dentro da grande área, pelo lado direito, e cruzou para o centroavante Flávio Torres escorar para o fundo da meta. Depois disso o Xavante jogou-se para o ataque na tentativa de conseguir empatar. E chegou lá aos 61 minutos (tempo corrido). Branquinho tabelou com Fernandinho e chutou cruzado para vencer o goleiro do Avenida. E não deu tempo para mais nada. Final, 1 a 1. Segundo ponto do Avenida, primeiro do Brasil.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 16 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 16 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895