Brasileirão Feminino é adiado por 20 dias devido às enchentes no RS

Brasileirão Feminino é adiado por 20 dias devido às enchentes no RS

Decisão tomada pela CBF envolve todos os times gaúchos que participam de competições organizadas pela entidade

Correio do Povo

CBF anunciou adiamento de jogos nos próximos 20 dias

publicidade

Devido às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul desde a última semana, a CBF anunciou, nesta terça-feira, o adiamento de todos os jogos que envolvem equipes gaúchas até dia 27 de maio. A medida se estende para todos os torneios que são organizados pela entidade.

Na última semana, a CBF já tinha adiado alguns jogos da 8ª rodada do Brasileirão Feminino, como a partida entre Internacional e São Paulo. Pela 9ª rodada a partida entre Santos e Grêmio também foi adiada. "A CBF manifesta sua total solidariedade à população gaúcha, reforça que o foco atual é o atendimento às suas necessidades imediatas e emergenciais, além de seu irrestrito apoio às autoridades para que todas as medidas e ações sejam adotadas em benefício da população gaúcha", afirma a entidade em nota oficial.

A medida vale também para os times gaúchos que disputam as séries C e D do Brasileirão, além das três divisões do Brasileirão Feminino, Brasileiro Masculino Sub-20 e Brasileiro Feminino Sub-20. Já na Série B do Brasileirão, como não há gaúchos, a competição não foi afetada.

No momento, as Gurias Coloradas e Gremistas atuam em ações voluntárias para auxiliar a população atingida pelas enchentes no Estado.


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895