Brasileiro do Monaco soube de explosões no ônibus do Dortmund no vestiário

Brasileiro do Monaco soube de explosões no ônibus do Dortmund no vestiário

Fabinho revelou que equipe francesa estava prestes a fazer aquecimento para partida

AE

Brasileiro do Monaco soube de explosões no ônibus do Dortmund no vestiário

publicidade

O lateral direito Fabinho, do Monaco, soube das explosões próximas ao ônibus do time rival, o Borussia Dortmund, já nos vestiários, prestes a fazer o aquecimento. Os dois times se enfrentariam nesta terça-feira em Dortmund, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas o jogo foi adiado para esta quarta.

"Quando recebemos a notícia, nós já estávamos dentro da vestiário, quase saindo para aquecer. O presidente do Dortmund desceu no nosso vestiário e falou o que aconteceu, disse que o Bartra estava ferido, mas não era nada grave. Ele também agradeceu a paciência que tivemos até a confirmação do cancelamento do jogo", disse o brasileiro.

Três explosões danificaram a traseira do ônibus, quebrando os vidros e as rodas traseiras. O jogador espanhol Marc Bartra, que estava sentado no banco de trás com o goleiro suíço Roman Bürki, foi atingido pelos estilhaços do vidro e precisou ser levado ao hospital. A informação foi confirmada pelos dirigentes alemães. A delegação do clube ia rumo ao estádio Signal Iduna Park para o confronto.

"A gente dá força para a equipe do Dortmund, em particular ao Bartra, que ficou ferido. Não é fácil isso que aconteceu. Vamos descansar e nos preparar para o jogo, que não será fácil para eles, do ponto de vista psicológico", disse Fabinho.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895