A Chapecoense marcou passo em casa, na noite dessa terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores: apenas empatou por 1 a 1 com o Nacional. A equipe catarinense e o time uruguaio dividem o segundo lugar do Grupo 7, com 4 pontos. A liderança é do Lanús, com 6.
A rodada segue nesta quarta-feira com mais quatro confrontos, dois deles envolvendo equipes brasileiras: Santos e Atlético Mineiro. Após a eliminação do Paulistão, o Peixe tenta superar a crise e, para isso, busca abrir vantagem na liderança do Grupo 2. Primeiro da chave, o alvinegro santista visita o segundo colocado, o Santa Fe, no El Campín, em Bogotá (Colômbia), às 21h45min. Já o Galo divide a liderança do Grupo 6 com o Godoy Cruz - ambos com 4 pontos - e defende sua posição e a invencibilidade diante do Libertad, em Assunção, às 21h45min.
Às 21h (de Brasília), na Venezuela, Zamora e Iquique lutam pelos primeiros pontos e pela sobrevivência no grupo do Grêmio, o 8.
Brasileiros entram em campo pela fase de grupos da Copa Libertadores
Chapecoense empatou nessa terça contra o Nacional na Arena Condá