Esportes

Casillas diz que pretende ficar no Real, mas não descarta saída

Ídolo da torcida, goleiro tem se revezado na equipe titular

Casillas diz que pretende ficar no Real, mas não descarta saída
Casillas diz que pretende ficar no Real, mas não descarta saída Foto : Frederic J. Brown / AFP / CP
Ídolo do Real Madrid, o goleiro Casillas voltou a jogar nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões, competição que tem sido titular, diferentemente do Campeonato Espanhol, no qual perdeu a vaga para Diego López. Não teve tanto trabalho na vitória por 4 a 0 sobre o Copenhague. Mas no fim, fez três grandes defesas na sequência, e foi muito ovacionado. Diante da situação, ele garante que pretende ficar, mas admitiu uma possível saída.

“Quando fica muito tempo sem jogar, pode-se pensar em sair do Real Madrid, não posso esconder. Mas agora a minha ideia é ficar. Se o treinador quer que jogue a Champions, tenho que aproveitar”, disse Casillas. “Minha ideia é terminar minha carreira aqui, mas amanhã não se sabe. Para mim, não tem sido fácil. Estou feliz e agradecido ao treinador.”

Por fim, Casillas lembrou que mais importante que a disputa no gol está o clube. “O que há para dizer é que o Real Madrid está acima de todos os jogadores. Ganhamos com a alternância com Diego López e vejo isso de forma positiva”, avaliou.

Bookmark and Share