Chelsea vence Aston Villa por 2 a 1 e amplia liderança no Inglês

Chelsea vence Aston Villa por 2 a 1 e amplia liderança no Inglês

Resultado significou a primeira vitória do técnico José Mourinho no Villa Park

Lancepress

Com a vitória, o Chelsea, contabiliza 56 pontos em 24 jogos, sete a mais do que o vice-líder, Manchester Cit

publicidade

Pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea venceu o Aston Villa por 2 a 1 neste sábado, jogando fora de casa. Ajudado pelo empate do vice-líder, Manchester City, os blues se distanciaram ainda mais na liderança. A partida ocorreu no Villa Park e foi a primeira vitória do técnico José Mourinho no estádio. Os gols do visitante foram marcados por Hazard, aos sete minutos do primeiro tempo, e por Ivanovic, aos 20 minutos do segundo tempo. Já o Aston Vila marcou aos 2 minutos do segundo tempo, com Okore.

Com a vitória, o Chelsea, em sua liderança, contabiliza 56 pontos em 24 jogos, sete a mais do que o vice-líder, Manchester City, que tem 49. Já o Aston Villa tem apenas 22 pontos, ocupando a 16ª colocação na classificação. A equipe pode ser ultrapassada pelo Burnley, que joga amanhã contra W. Bromwich, amanhã, às 10h, horário de Brasília. Além da liderança no Campeonato Inglês, o Chelsea ainda está nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na qual enfrente o PSG. O Aston, por sua vez, mira suas forças para tentar sair da incômoda posição no Campeoanto Inglês.

Outros jogos
No mesmo horário foram realizados mais quatro jogos pelo Campeonato Inglês. Um dele foi entre Manchester City e Hull City. Mesmo jogando em casa, o vice-líder ficou no empate em 1 a 1. Já o Leicester City recebeu o Crystal Palace, perdendo por 1 a 0. O QPR recebeu o Southamptom e perdeu por 1 a 0. O Swansea, por sua vez, recebeu o Sunderland e ficou no empate em 1 a 1.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895