Classificado, Milan poupa titulares e perde para o Zenit

Classificado, Milan poupa titulares e perde para o Zenit

Málaga terminou na liderança do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa

AE

Classificado, Milan poupa titulares e perde para o Zenit

publicidade

Já garantido na segunda fase da Liga dos Campeões e sem chances de assumir a liderança do Grupo C, o Milan poupou os seus titulares para receber o Zenit, nesta terça-feira, em Milão, e acabou punido com uma derrota por 1 a 0 para o time de Hulk. No outro jogo da chave, o líder Málaga empatou em 2 a 2 com o Anderlecht na Espanha.

O grande beneficiado pelos resultados da última rodada da fase de grupos foi o Zenit, que chegou a sete pontos com a vitória e, assim, garantiu o terceiro lugar da chave, o que lhe dá o direito de disputar a Liga Europa a partir de agora. Já o Anderlecht, com cinco pontos, acabou eliminado.

No San Siro, Robinho e El Shaarawy ficaram no banco de reservas e foram chamados na segunda etapa, mas já era tarde para evitar a derrota para o time russo, que usou força máxima. No único gol do jogo, aos 35 do primeiro tempo, Danny fez a jogada pela direita, tentou o passe, a zaga tirou parcialmente, mas o português mesmo pegou a sobra e fez num chute de primeira.

O jogo na Itália, porém, não valia nada para o Milan, apesar de já estar classificado, não tinha como passar o Málaga na liderança do grupo. O time espanhol também só cumpria tabela e por usou time misto contra o Anderlecht, em casa.

Mesmo assim saiu na frente, com Duda, numa bela jogada de Fernandéz pela direita. Jovanovic empatou na segunda etapa, num gol de cobertura, e Duda depois voltou a marcar. Mas, aos 44 minutos, o congolês Mbokani deixou tudo igual novamente.

Bookmark and Share

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895