A partida do Inter contra o Vasco da Gama, na noite desta quinta-feira, em São Januário, no Rio, quase acabou em confusão. Assim que Héber Roberto Lopes apitou o término do jogo, houve desentendimento entre atletas dos dois clubes.
Nei afastou o zagueiro Sorondo da confusão e os jogadores saíram irritados com a derrota, de virada, por 3 a 2. “Não sei o que era. Acabei vendo a confusão e tentei separar”, disse o lateral-direito na saída do gramado. Nei também fez questão de comentar o pênalti marcado pelo árbitro. “Não toquei, não foi pênalti”, ressaltou.
Outro que saiu visivelmente incomodade após a derrota foi o lateral Juan. “Tem que respeitar o Campeão do Mundo!”, gritou, sem falar com os jornalistas no caminho para o vestiário. Juliano, por sua vez, mostrou equilíbrio ao analisar a derrota colorada. “Foi uma bobeira total. Não poderíamos ter perdido esse jogo, com todo respeito ao Vasco da Gama”, lamentou o meia.
Andrezinho, o nome do jogo, já foca a próxima rodada: “Não tem como lamentar. Tem jogo domingo e não podemos ficar nesta situação”, completou o artilheiro da partida.
Colorados saem indignados de São Januário
Atletas do Inter deixam o gramado irritados com derrota e pênalti mal marcado por Héber Roberto Lopes