Com Balotelli no banco, Luiz Adriano dá vitória ao Milan no Italiano

Com Balotelli no banco, Luiz Adriano dá vitória ao Milan no Italiano

Time rossonero venceu Empoli por 2 a 1

AFP

Com Balotelli no banco, Luiz Adriano dá vitória ao Milan no Italiano

publicidade

O brasileiro Luiz Adriano não se intimidou com a sombra do "repatriado" Mario Balotelli e anotou seu primeiro gol no Campeonato Italiano neste sábado, garantindo a vitória por 2 a 1 do Milan sobre o Empoli. O clube 'rossonero' se redimiu da derrota por 2 a 0 que sofreu diante da Fiorentina na estreia e somou seus três primeiros pontos da temporada na frente da sua torcida.

Emprestado o clube "rossonero" pelo Liverpool, Balotelli não saiu do banco de reservas e assistiu de camarote aos gols marcados pelos seus dois concorrentes no ataque milanês. Recém-contratado junto ao Sevilla, o colombiano Carlos Bacca abriu o placar aos 16 minutos de jogo, e Luiz Adriano fez o segundo de cabeça aos 24 da etapa final.

A primeira vitória no 'Calcio' foi suada, já que os comandados de Sinisa Mihajlovic cometeram vários erros defensivos e deixaram Saponara empatar aos 20 da primeira etapa. O triunfo só foi garantido na bola parada, quando o atacante brasileiro subiu mais alto que todo mundo para deixar a torcida respirar aliviada.

Na partida que abriu a rodada, o surpreendente Sassuolo conseguiu manter 100% de aproveitamento ao superar o Bologna fora de casa por 1 a 0, com um gol marcado aos 41 da etapa final por Floro Flores. No domingo, a atual tetracampeã Juventus tentará imitar o Milan, em busca da primeira vitória no 'Calcio', mas terá que batalhar diante do Roma, que foi vice nas últimas duas temporadas.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895