Com "negociações mais avançadas", Neymar está fora da estreia do PSG no Francês
capa

Com "negociações mais avançadas", Neymar está fora da estreia do PSG no Francês

Anúncio foi feito neste sábado pela manhã por Leonardo, diretor esportivo do time parisiense

Por
AE

Barcelona e Real Madrid têm interesse em contratar Neymar

publicidade

Neymar não foi relacionado pelo técnico alemão Thomas Tuchel para a estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, neste domingo, diante do Nimes. O anúncio foi feito neste sábado pela manhã por Leonardo, diretor esportivo do time parisiense. 

O dirigente confirmou a existência de negociações "mais avançadas do que antes". "Mas o PSG não está preparado para aceitar", afirmou o ex-jogador da seleção brasileira. 

Barcelona e Real Madrid têm interesse em contratar o jogador, que custou 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 990 milhões, na cotação atual) ao clube francês em agosto de 2017, na maior transação do futebol mundial. 

O Real Madrid teria feito uma oferta na quarta-feira de 120 milhões de euros (cerca de R$ 540 milhões) mais o meio-campista croata Luka Modric, segundo publicações espanholas. Elas afirmam também que o jogador já teria conversado com Florentino Perez, presidente do clube madrilenho, e recebido a oferta de um contrato de cinco temporadas. 

Por outro lado, o Barcelona estaria convencido de que o jogador, de 27 anos, teria o desejo de retornar ao clube, no qual atuou de 2013 a 2017, e fez grande sucesso ao lado do argentino Lionel Messi e do uruguaio Luis Suárez.