Com um a menos, Fortaleza vence o líder Atlético-MG em casa

Com um a menos, Fortaleza vence o líder Atlético-MG em casa

Equipe de Rogério Ceni segurou ímpeto ofensivo do rival para conquistar importante vitória em casa

AE

Fortaleza venceu o líder Atlético-MG

publicidade

O Fortaleza conseguiu uma expressiva vitória nesta quarta-feira. Mesmo com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, conseguiu conter o poderio ofensivo do líder Atlético Mineiro e o derrotou por 2 a 1, no Castelão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sendo mandante, o Fortaleza não se importou em atuar mais no campo de defesa, ainda mais após ficar com um jogador a menos, quando já vencia por 1 a 0, em função da expulsão de Felipe. Mas além de marcar bem o Atlético-MG, que pouco criou pelas pontas, exibiu organização e força nos contra-ataques para marcar os seus gols.

Já a equipe mineira pareceu sofrer com os desfalques e não exibiu a agressividade de outros jogos no setor ofensivo, sendo neutralizado pelo adversário. E, assim, acabou sofrendo a quarta derrota na competição, todas fora de casa.

Com a derrota, o Atlético-MG parou nos 27 pontos, mas na liderança, e voltará a jogar no sábado, quando receberá o Goiás, no Mineirão. Já o Fortaleza, agora com 20, está em nono lugar. E também no sábado, vai visitar o Coritiba, no Couto Pereira.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895