Companheiros dizem que reação de Jonas é compreensível

Companheiros dizem que reação de Jonas é compreensível

Victor compara episódio a uma briga de casal e afirma que tudo vai ficar bem

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Companheiros dizem que reação de Jonas é compreensível

publicidade

Jonas foi o nome do jogo na vitória de virada do Grêmio por 2 a 1 sobre o São José. Mas desta vez não apenas pelos gols – os dois do Tricolor foram marcados pelo camisa 7. Após anotar o primeiro, ele correu em direção às sociais e xingou os torcedores que lá estavam. Ouviu vaias. Ao apito final, ele não falou à imprensa e foi retirado pelo segurança do Grêmio, Fernandão.

A atitude repercutiu entre os jogadores, mais até que a própria vitória – que foi a primeira gremista no Gauchão. Os companheiros de time trataram de amenizar, como o goleiro Victor: “O torcedor tem o direito de cobrar e se manifestar, mas desde que o jogador não esteja correndo. O Jonas estava correndo. É compreensível a reação dele e ninguém erra porque quer. Quando ele fez o gol foi um desabafo. Não vou dizer que estava certo, mas foi compreensível”.

O camisa 1 destacou a relevância de Jonas para o Grêmio e disse que acredita numa reconciliação com a torcida em breve. “A gente sabe da importância dele, então o torcedor tem que entender. Mas acho que é que nem briga de casal, daqui a pouco está tudo bem.”

Capitão do time, Fábio Rochemback foi na mesma linha: “É sempre uma situação chata, mas o Jonas é um jogador importante para nós”. Já o zagueiro Rafael Marques pediu paciência: “Peço que o torcedor seja racional com o Jonas. Ele é um baita garoto, um ídolo do Grêmio”. O defensor, porém, pediu que Jonas refletisse sobre sua atitude.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895