Esportes

Contra o Grêmio, Marquinhos entrará no lugar de Neymar

Robinho e André formam a dupla de ataque e Santos joga no esquema 4-4-2

Marquinhos entra no lugar de Neymar contra o Grêmio
Marquinhos entra no lugar de Neymar contra o Grêmio Foto : Divulgação / Santos / CP
Dorival Júnior já tem o time montado para enfrentar o Grêmio, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Olímpico, em Porto Alegre. Para o lugar do atacante Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Santos optará pelo meia Marquinhos. Assim, o esquema tático do Santos será o 4-4-2, com Robinho e André formando a dupla de ataque.

O Santos de quarta-feira será bem diferente do que aquele que empatou por 3 a 3 contra o Botafogo, sábado passado, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, porque voltam os demais titulares que foram poupados. Contra o Grêmio, o Santos deve jogar com Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André.

Paulo Henrique Ganso garante que o Santos não vai tremer diante da tradicional pressão da torcida gremista no Olímpico. "Apesar de o nosso time ser jovem, está preparado para qualquer tipo de jogo. Se não trememos contra o Atlético-MG, que é um adversário forte, no Mineirão lotado, não será na quarta-feira que iremos ficar abalados", argumentou o meia.