Acompanhe México x Camarões a partir das 13h

Acompanhe México x Camarões a partir das 13h

De olho no segundo lugar, seleções jogam na Arena das Dunas, em Natal

Correio do Povo

De olho no segundo lugar, seleções jogam na Arena das Dunas, em Natal

publicidade

No grupo B, que já é liderado pelo anfitrião Brasil, e com a perigosa Croácia como concorrente, México e Camarões se encontram em uma decisão logo no primeiro jogo, nesta sexta-feira, às 13h, em Natal, na Arena das Dunas. O vencedor poderá encaminhar uma classificação, já que nas partidas contra a Seleção Brasileira os dois times não têm a certeza do triunfo. A luta pelo segundo lugar inicia hoje para mexicanos e camaroneses.

Segundo o treinador mexicano, Miguel "Piojo" Herrera, o confronto com a equipe de Eto'o é crucial. "São rivais muito difíceis, por isso tentamos somar os pontos necessários. O primeiro é importantíssimo. Vencer Camarões é o mais importante", disse.

Do lado africano, o objetivo é apagar o fracasso na última copa, na África do Sul, quando a seleção perdeu os três jogos da primeira fase. "Nosso time foi catastrófico há quatro anos. Tínhamos muitos problemas, o plano de jogo não deu certo. Não é o caso agora. Queremos deixar nossa marca", comentou M'Bia, um dos destaques do time.

México

Ochoa, Rodriguez, Marquez, Herrera, Layun, Dos Santos, Moreno, Guardado, Peralta, Aguilar, Vazquez. Técnico: Miguel Herrera.

Camarões
Itandje, Assou-Ekotto, Nkoulou, Djeugoue, Song, Moukandjo, Eto'o (c), Choupo Moting, Chedjou, Mbia, Enoh. Técnico: Volker Finke.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Local: Arena das Dunas (Natal)
Início: 13h






Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895