Copa do Mundo

Bandeira azul da Fifa tremula no mastro do Beira-Rio

Mudança ocorreu por conta da partida entre França e Honduras

Mudança ocorreu por conta da partida entre França e Honduras
Mudança ocorreu por conta da partida entre França e Honduras Foto : Ricardo Giusti
Mesmo com a indignação de alguns torcedores, a Fifa tirou a bandeira do Inter e colocou a bandeira azul da Federação no mastro principal do estádio Beira-Rio. A mudança ocorreu por conta da partida entre França e Honduras que acontecerá às 16h em Porto Alegre.

O CORREIO DO POVO ACOMPANHA O JOGO EM TEMPO REAL A PARTIR DAS 16H

Será a primeira partida desde Copa do Mundo de França e Honduras. Os franceses vêm como favoritos, mas não abraçam a ideia. Com muito respeito, elogiaram a equipe hondurenha em coletiva de sábado de tarde e mantêm uma postura humilde diante do adversário. Não é para menos, há 16 anos a França não marca um gol em sua primeira partida em Mundiais.

Honduras têm um desafio grande: conquistar seu primeiro triunfo em uma Copa do Mundo. Uma vitória seria um fato inédito para o time, que em seis partidas na história do torneio, acumula três empates e três derrotas.

As torcidas já estão preparadas, tomaram as ruas do Cento de Porto Alegre em ritmo de festa e esbanjam confiança.

Bookmark and Share