Brasil enfrentará a Rússia antes da Copa do Mundo de 2018

Brasil enfrentará a Rússia antes da Copa do Mundo de 2018

Local do quatro amistoso da Seleção Brasileira antes do Mundial ainda não foi definido

Correio do Povo

Seleção enfrentará a Rússia no dia 23 de março de 2018

publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta terça-feira a realização do quarto amistoso que antecederá a disputa da Copa do Mundo da Rússia 2018. No dia 23 de março do próximo ano, os comandados de Tite enfrentarão os organizadores do Mundial, em local e horário a serem definidos.

“Achamos importante sentir o clima da Rússia, do torcedor, do estádio, e dos jogadores neste ambiente antes de a comissão técnica definir a lista final. Estar no país da Copa nos proporcionará um nível interessante de observação dos atletas, de como será nosso trabalho no país-sede”, revelou coordenador de seleções, Edu Gaspar.

Os amistosos que antecedem a principal competição do futebol mundial foram marcados para dar ritmo e conjunto a Seleção Brasileira. Além dos russos, o Brasil enfrentará o Japão, no dia 10 de novembro, em Lille, na França, e contra a Inglaterra, quatro dias depois, em Londres, e contra a Alemanha, no dia 27 de março, em Berlim.

“Era nosso objetivo quatro jogos de alto nível. Enfrentaremos o Japão, Inglaterra, Alemanha e a Rússia. Essa será uma ótima base de trabalho para a comissão na construção e consolidação da equipe”, declarou Gaspar.

O Brasil terminou as Eliminatórias para a Copa em primeiro lugar a 10 pontos do Uruguai. Argentina e Colômbia também garantiram vaga. Peru joga a repescagem contra a Nova Zelândia nos dias 11 e 15 de novembro.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895