Casemiro comemora classificação para as oitavas da Copa do Mundo: "Primeiro objetivo"

Casemiro comemora classificação para as oitavas da Copa do Mundo: "Primeiro objetivo"

Volante marcou o gol da vitória contra a Suíça por 1 a 0

Correio do Povo

Casemiro foi escolhido pela Fifa como o melhor jogador em campo

publicidade

Autor do gol da vitória contra a Suíça, Casemiro comemorou a classificação antecipada do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo. O volante destacou que a Seleção Brasileira está em um grupo difícil e lembrou que o primeiro objetivo foi alcançado: a passagem para os mata-matas do Mundial no Catar.

"Antes de começar a competição, nós sabíamos que o grupo é difícil. Sérvia, no primeiro jogo, um jogo chato, é uma seleção que sabe jogar, propor o jogo. Hoje, outra vez, nós sabíamos que seria um jogo muito difícil. Então, primeiro objetivo: classificar (para as oitavas). Isso é importantíssimo", disse.

Casemiro valorizou também a tranquilidade do Brasil para conseguir furar o bloqueio suíço. "Acho que suportarmos bem, tivemos paciência. Eles num jogo chato, né? São experientes, sabem jogar o jogo, um jogo de detalhes. A gente sabia que teria a bola para fazer o gol e, bom, graças a Deus conseguimos", disse o jogador, que foi escolhido o melhor em campo pela Fifa.

Com seis pontos, o Brasil está na liderança do Grupo G. Na última rodada, os comandados de Tite enfrentam Camarões na sexta-feira, às 16h, e precisam de apenas um empate para confirmar a primeira colocação. Nas oitavas de final, o adversário da Seleção Brasileira vai sair do Grupo H. Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul estão na chave.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895