Copa do Mundo

CBF divulga a numeração da Seleção para a Copa

Brasil estreia no Mundial no próximo dia 15 de junho

Dunga reuniu os atacantes para um rápido treino de finalização
Dunga reuniu os atacantes para um rápido treino de finalização Foto : Fabrice Coffrini / AFP
A CBF divulgou nesta terça a numeração completa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. Levando em consideração os algarismos de 1 a 11, o time titular do técnico Dunga no momento seria: Julio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano e Kaká; Luís Fabiano e Robinho.

O Brasil estreia na Copa no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte. Nesta terça, a equipe viajou para Harare, no Zimbábue, onde enfrenta a seleção local nesta quarta, às 10h30min. Hoje, depois de dois dias seguidos de coletivo, o técnico Dunga diminuiu o ritmo no treino. A seleção fez apenas um trabalho leve, com um divertido rachão de pouco mais de 20 minutos.

No rachão, o destaque foi a participação do ex-goleiro Taffarel, que está na delegação brasileira para servir como espião de Dunga. Para completar 24 jogadores e poder dividir os dois times igualmente, ele foi para o campo e participou da equipe vencedora, num jogo de muitos gols.

Depois do rachão, Dunga ainda reuniu os atacantes para um rápido treino de finalização – tudo para poder melhorar a adaptação à bola Jabulani. Enquanto isso, Elano, Daniel Alves e Michel Bastos aproveitaram para treinar cobranças de faltas.

Confira abaixo a numeração do Brasil na Copa:

1. Julio César
2. Maicon
3. Lúcio
4. Juan
5. Felipe Melo
6. Michel Bastos
7. Elano
8. Gilberto Silva
9. Luís Fabiano
10. Kaká
11. Robinho
12. Gomes
13. Daniel Alves
14. Luisão
15. Thiago Silva
16. Gilberto
17. Josué
18. Ramires
19. Julio Baptista
20. Kleberson
21. Nilmar
22. Doni
23. Grafite