Del Bosque descarta marcação especial em Sneijder

Del Bosque descarta marcação especial em Sneijder

Técnico da seleção espanhola disse não ver muita diferença entre os dois finalistas

AE

Del Bosque descarta marcação especial em Sneijder

publicidade

O técnico Vicente Del Bosque descartou a possibilidade de a seleção espanhola fazer uma marcação especial no meia Sneijder, que tem sido o principal jogador da Holanda na Copa do Mundo. Segundo ele, a Espanha está preparada para evitar as armas ofensivas holandesas na decisão do título, que acontece neste domingo, no Estádio Soccer City.

Confira um slideshow especial da Copa do Mundo

"Não temos nenhum plano especial para Sneijder. Temos gente no nosso meio-de-campo que está acostumada a marcar esse tipo de jogador", afirmou Del Bosque, neste sábado, durante entrevista coletiva no Soccer City. O treinador espanhol aproveitou a oportunidade para elogiar a seleção holandesa. "Nosso rival merece estar nessa final."

Del Bosque disse não ver muita diferença entre os dois finalistas. "Vamos ver no campo quem é superior", explicou o treinador, que garantiu que a pressão de conquistar o título é igual tanto para os holandeses quanto para os espanhóis. "Ambos querem ganhar. E são duas seleções que jogam um bom futebol."

Apesar de reconhecer a importância do jogo, Del Bosque revelou estar tranquilo. "Tenho confiança nos meus jogadores", contou o comandante espanhol, garantindo que seu grupo está preparado para encarar uma decisão de Copa do Mundo. "Temos jogadores experientes. A euforia da classificação para a final já passou."

Confira mais informações sobre a Copa do Mundo no gráfico abaixo:


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895