person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Fifa anuncia horários e locais de jogos do Brasil na Copa do Catar

Estreia contra a Sérvia terá como palco o estádio Lusail

Sorteio colocou Brasil em grupo com Suíça, Servia e Camarões | Foto: François-Xavier Marit / AFP / CP

A Fifa anunciou no início da noite desta sexta-feira os horários e locais dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. No sorteio realizado mais cedo haviam sido definidos apenas os adversários e a ordem das partidas. Assim, o Brasil, que está no grupo G do Mundial, estreará no dia 24 de novembro (uma quinta-feira), a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail contra a Sérvia.

O segundo compromisso da equipe comandada pelo técnico Tite será no dia 28 de novembro (uma segunda-feira), a partir das 13h, contra a Suíça no estádio 974. E a última partida da seleção pela primeira fase da competição terá como palco novamente o estádio Lusail, desta vez no dia 2 de dezembro, a partir das 16h, contra Camarões.

Tite analisa adversários do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, acompanhou de perto o sorteio da Copa do Mundo nesta sexta-feira, em Doha, no Catar. Em entrevista ao SporTV, o treinador do Brasil analisou os adversários na primeira fase do Mundial 2022. "Expectativa e novidade não é, em termos de nomes. Claro que é um acompanhamento maior e o objetivo é sempre ligado na Seleção Brasileira, na consolidação e na construção dela. É um grau de dificuldade que os mundiais nos trazem", disse Tite.

Questionado se o grupo do Brasil seria traiçoeiro, o treinador falou: "Talvez a gente coloque, mas se pegar os resultados... Estávamos falando da eliminação da Itália e de Portugal, com Suíça e Sérvia, traz e também a equipe de Camarões que é muito forte na escola africana. Evolução e consolidação do trabalho para poder enfrentar bem."

Agência Brasil