Copa do Mundo

Honduras desembarca em Porto Alegre e evita contato com torcida “otimista”

Cerca de 150 torcedores aguardavam a seleção no Salgado Filho

Honduras desembarca em Porto Alegre
Honduras desembarca em Porto Alegre Foto : Mauro Schafer
A delegação de Honduras chegou a Porto Alegre na tarde desta sexta-feira para o jogo contra a França, no domingo, às 16h, no Beira-Rio. O grupo desceu da aeronave, entrou no ônibus da Fifa e foi escoltado pela Brigada Militar até o hotel da concentração que fica próximo ao aeroporto. 

No saguão do aeroporto Salgado Filho, aproximadamente 150 torcedores de Honduras, após aproximadamente 12 horas de viagem de Tegucigalpa até a capital do Estado, aguardavam a delegação. Todos demonstraram otimismo e a maioria daqueles que conversaram com a reportagem do Correio do Povo acreditam numa vitória contra os franceses, campeões do mundo de 1998.

Honduras realiza no sábado um treino no estádio Beira-Rio em horário a ser confirmado. A atividade será fechada para o público. França e os hondurenhos estão no grupo E com Suíça e Equador.

Bookmark and Share