Confira um slideshow especial da Copa do Mundo
O camisa 1 do Brasil, porém, disse que os jogadores saem de cabeça erguida da África do Sul. "O mundo não acaba. A gente sabe que a confiança do torcedor brasileiro era muito grande... Acho que futebol são 11 contra 11 e eles mereceram o resultado no segundo tempo."
Para ele, o lance decisivo para a derrocata brasileira foi o primeiro gol holandês: "O primeiro gol, acho que deu um baque na equipe, no lance que eu acabei com um pouco de dúvida com o Felipe Melo", explicou. Resignado, completou: "São coisas que acontecem no futebol".
Quanto ao futuro, o arqueiro afirmou que gostaria de seguir defendendo o Brasil: "O futuro a Deus pertence. É claro que eu vou querer continuar sendo convocado. Mas agora tem que dar tempo ao tempo, porque essa derrota vai machucar bastante os jogadores".