Copa do Mundo

"Podíamos ter vencido com a bola rolando", afirma técnico da Argentina

Alejandro Sabella destacou felicidade de chegar à final, mas lamentou chances perdidas

Alejandro Sabella destacou felicidade de chegar à final, mas lamentou chances perdidas
Alejandro Sabella destacou felicidade de chegar à final, mas lamentou chances perdidas Foto : Pedro Ugarte/AFP/CP
O técnico Alejandro Sabella não escondeu a felicidade após a dramática vitória da Argentina, nos pênaltis, sobre a Holanda nesta quarta-feira. O treinador destacou a dificuldade da partida, mas salientou que o time estava pronto para vencer nos 90 minutos. "Podíamos ter vencido com a bola rolando, tivemos chances", definiu Sabella.

"É uma grande alegria voltar à final de uma Copa do Mundo depois de tanto tempo. Foi um jogo muito difícil, mas está sendo assim neste Mundial", acrescentou o treinador. O grande personagem do dia, dessa vez, não foi Messi, mas o goleiro Romero, que defendeu duas penalidades.

Sabella preferiu adotar a sua tradicional cautela para falar sobre a expectativa para a decisão de domingo, contra a Alemanha. "Estou contente, temos dois títulos e vamos ver o que poderemos fazer. Vamos continuar com o nosso trabalho, dando 100% de nós", relatou.


Bookmark and Share