Confira um slideshow especial da Copa do Mundo
"Gostaria de deixar bem claro que nunca houve nem haverá brigas, pois os meus colegas de seleção e o treinador confiam em mim", declarou o atacante do Inter de Milão, em entrevista coletiva. "No dia em que essa confiança deixar de existir, outra pessoa ficará no meu lugar."
O ídolo camaronês, que se disse presente na coletiva "porque queria escutar o povo", negou que tenha feito alguma exigência quanto à posição em que vai jogar no sábado: "Sou o último jogador da seleção que tem o direito de escolher alguma coisa. Devemos servir ao nosso país, e eu devo jogar como o técnico disser para eu jogar", afirma.
Ele espera que a vitória da Sérvia sobre a Alemanha sirva de inspiração para os Leões Indomáveis: "Estivemos abaixo das expectativas na primeira partida, mas há outras seleções que começaram mal, como a Sérvia. Tudo é possível no futebol", concluiu.
Clique no infográfico abaixo e confira informações sobre a Copa