A imagem de abertura do site de Rodríguez foi alterada por uma que mostra a falta de Zuñiga sobre Neymar, mas na qual o defensor colombiano foi substituído pela caricatura de um musculoso guerreiro que atinge com o joelho as costas do brasileiro.
Os responsáveis pela ação se identificaram como "[IN]SecInjcetion" e, segundo a imprensa local, seriam um grupo de hackers brasileiros. Após a ação dos hackers, o site do colombiano saiu do ar.
Neymar sofreu uma fratura da terceira vértebra lombar após a entrada de Zuñiga, no fimda partida em que o Brasil venceu a Colômbia por 2-1 pelas quartas de final da Copa. O atacante brasileiro está fora do restante do Mundial e não enfrenta a Alemanha nesta terça-feira, às 17h, pela semifinal.
A Fifa decidiu não abrir um processo disciplinar contra Zuñiga pela entrada em Neymar. O jogador colombiano, que pediu desculpas a Neymar e afirmou que não teve a intenção de machucar o brasileiro, recebeu ameaças na internet pela falta.