O técnico da Coreia do Norte, Kim Jong Hun, disse nesta terça-feira que a derrota por 2 a 1 para o Brasil deu confiança a seus jogadores, que mostraram um bom futebol contra uma das melhores seleções do Mundo. Após o jogo, disputado no estádio Ellis Park, pela primeira rodada do Grupo G, Kim Jong Hun destacou que "o time do Brasil é muito forte, e apesar de não conseguirmos ganhar, estou feliz porque meus jogadores travaram uma boa luta".
O Brasil venceu com dois gols no segundo tempo, de Maicon, aos 10 minutos, e de Elano, aos 27min, mas os norte-coreanos descontaram com Ji Yun Nam, aos 44min, e ainda buscaram o empate nos descontos. "Tivemos que esperar até o final para poder anotar, mas acredito que no primeiro tempo nossos jogadores fizeram tudo o que estava planejado", destacou o treinador.
"Conseguimos controlar o Brasil, tanto pelas pontas como pelo meio. Não vencemos, mas ganhamos confiança. Acredito que nas próximas duas partidas podemos nos dar bem".
Técnico diz que Coreia do Norte ganhou confiança com Brasil
Kim Jong Hun afirma que seu time conseguiu controlar a Seleção no primeiro tempo