Copa do Mundo

Técnico diz que México está pronto para vencer na estreia

Miguel Herrera demonstrou preocupação com velocidade de Camarões

Técnico diz que México está pronto para vencer na estreia
Técnico diz que México está pronto para vencer na estreia Foto : Yuri Cortez / AFP / CP
Em entrevista coletiva em Natal, o técnico Miguel Herrera garantiu que o México está em sua condição ideal para fazer uma grande estreia da Copa do Mundo contra Camarões: "Estamos prontos para ganhar! É uma partida importante, eu diria crucial para avançar à segunda fase. Sabemos que não é nada fácil, mas vamos trabalhar nosso máximo no duelo", afirmou.

Herrera disse que está ciente da velocidade da seleção africana. Por isto, é fundamental ter maior posse de bola desde o início: "Vamos dominar a bola com profundidade. Espero que isto nos ajude contra a rapidez de Camarões", declarou. O México está no Grupo A, ao lado de Brasil, Croácia e da própria seleção camaronesa.

Depois de enfrentar Camarões, o México irá encarar a Seleção Brasileira na próxima terça-feira no estádio Castelão, em Fortaleza. O jogo está marcado para as 16h. Os africanos têm compromisso marcado com a Croácia, na quarta-feira, às 19h, na Arena da Amazônia.


Bookmark and Share