A cúpula é ainda composta pelo peruano Miguel Morales Lavaud (vice-presidente), o argentino Alejandro Marón, o venezuelano Carlos Manuel Terán e o paraguaio Eduardo Gross Brown.
“Agora vamos aguardar. Esperamos que na segunda-feira a Conmebol já possa nos dar o parecer”, disse o diretor de negócios jurídicos Luiz Alberto Bussab.
Nesse primeiro passo, o clube tenta cassar a liminar que proíbe a presença de corintianos nos jogos do clube, alegando que não tem responsabilidade no caso da morte do jovem boliviano. Além disso, lembra que o inquérito policial na Bolívia ainda não foi terminado.
De acordo com Bussab, a decisão é "monocrática", sendo de exclusividade do equatoriano. Pela manhã, o advogado explicou à reportagem como seria a defesa.